domingo, 26 de agosto de 2012

QUEM TEM MEDO DE DR?


Quem já esteve em um relacionamento foge de DR como quem foge da cruz. De todos os artifícios na hora de lidar com uma situação que afeta o casal, sentar e conversar é o último deles – logo abaixo de fingir que não vê ou perder a paciência e ter um ataque de nervos.
A DR, meus amigos, não é o problema. A DR é a solução. Claro, existem pessoas que fazem tempestade num copo d’água por qualquer mínimo movimento que as desagradem, mas vamos fingir por alguns minutos que a maioria dos casais são racionais. Assim sendo, a famosa DR não é nada mais que uma troca de sentimentos cujo objetivo é chegar a um comum acordo que permita a sobrevivência de um relacionamento saudável. DR é também um pouco de amor.
Antes de reclamar sobre as discussões tão comuns dos casais, lembre que ninguém é feliz engolindo sapos a vida toda. Não dá para transformar o seu namoro/casamento em um eterno debate, mas com certeza a conversa é a maneira mais bem-sucedida de resolver insatisfações e mal-entendidos na sua vida amorosa.
Os homens tem essa fama de “diretos” e “objetivos”, mas na hora H fazem de tudo para fugir de um “precisamos conversar”. Até mesmo ignorar o que o desagradam.
Fugir da solução não vai fazer da sua vida um mar de rosas. Ter uma DR também não, mas provavelmente existe a chance de ambos estarem no caminho certo.
Então, vamos conversar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário